Concurso e Processo Seletivo

PROCESSO SELETIVO:

O processo seletivo para docentes é um processo que a ETEC realiza para manter um cadastro de docentes.

Este processo é para admissão de docentes por prazo Determinado, ou seja, ele tem seu contrato com validade de até 2 anos.

Docentes admitidos através de processo seletivo, geralmente são admitidos para lecionar aulas em substituição a outro professor. 

O processo seletivo tem a validade de 1 ano prorrogável por mais 1 ano.

 

CONCURSO PÚBLICO:

O concurso público para docentes é um processo que a ETEC realiza para admitir docentes por prazo indeterminado e preencher uma vaga de emprego público permanente, sendo que para isso acontecer, é necessário ter essa vaga de emprego público.

O concurso público para docentes tem a validade de 2 anos prorrogável por mais 2 anos.


Secretaria Acadêmica

Clique aqui para você  solicitar alguns documentos e retirar na secretaria após o prazo estabelecido. As solicitações feitas e não retiradas no prazo, serão descartadas pela Secretaria Acadêmica.
 

Cadastro SPTRANS

Clique aqui para cadastro SPTRANS.
Após 10 dias de preenchimento do formulário, entre no site https://estudante.sptrans.com.br/ para solicitar o cartão. Após o pagamento da taxa, o cartão chegará na escola em torno de 20 dias. Caso em 10(dez) dias, o cadastro não esteja liberado, dirija-se ao posto da SPTrans.
 

Cadastro EMTU

Clique aqui para cadastro EMTU.

Cartão Novo: Após 10 dias de preenchimento do formulário, entre no site www.emtu.sp.gov.br para solicitar o cartão.

Revalidação: Após 10 dias de preenchimento do formulário, entre no site www.emtu.sp.gov.br para solicitar a revalidação.
OBS. Faça o cadastro somente uma vez.